Dieta para

Fazer Dieta Para Perder Barriga

 

Dieta para Perder barriga é algo que muita gente almeja, não é mesmo?! Porém, por que será que é tão difícil dar fim naquelas gordurinhas abdominais que vamos contraindo ao longo da vida como:

Os doces, da cervejinha do final de semana, do refrigerante no aniversário do colega e a coxinha do café da tarde?

Bom, vamos nos ater ao que nos interessa mais e saber quais são as melhores regimes para perder a barriga aqui neste artigo. Acompanhe e fique bem informado!

Dieta para perder barriga

 

O ideal para perder a barriga é realizar alguma prática de exercícios, senão diário, semanalmente, sendo no mínimo, três vezes por semana, e ter como uma das melhores aliadas, uma boa dieta!

Se você já está cansado de regimes, porque acredita que nenhuma delas funcionou para você, saiba que neste artigo separamos alguns exemplos das melhores dietas utilizadas por pessoas que passaram pelo mesmo processo que você está passando e que também tiveram que lutar contra os seus desejos alimentares incontroláveis por açúcares, entre outros hábitos alimentares ruins.

 

Algumas Dietas para Afina Barriga

alimentação para perder barriga

 Ácidos graxos monoinsaturados, Ajuda perder Barriga

Essa primeira dieta que vamos apresentar é rica alimentos que contém ácidos graxos monoinsaturados, como por exemplo, as castanhas, sementes, frutas, vegetais, carnes magras e azeite.

Essa dieta para perder barriga visa diminuir as calorias diárias para 1.600 ao dia, por isso, concentre-se apenas em alimentos que possam te auxiliar nessa empreitada.

 

Para te inspirar, vamos da a ideia de um cardápio para um dia:

 

  • Café da manhã: 1 abacate, 1 copo de leite magro com café ou, caso não tome leite, 1 xícara de chá.
  • Lanche para o café da manhã: 1 copo de suco de fruta natural.
  • Almoço: 1 filé de salmão grelhado no azeite com batatas gratinadas, salada de alface, tomate e agrião.
  • Lanche da tarde: 1 punhado de castanhas, aproximadamente, 50 gramas.
  • Jantar: 1 fatia de pão integral com uma colher de sopa de queijo cottage, ou se preferir, 1 omelete de claras com tomate picadinho.
  • Ceia antes de dormir: 1 gelatina zero

 

 Comida Leve Para perder a cintura

A segunda dieta que vamos te mostrar, faz uso de “comida Leve”, ou seja, aquela que desce rapidinho pelo seu intestino, como frutas, verduras e grãos integrais.

Da mesma maneira, vamos te dar o cardápio para um dia, para você experimentar:

 

  • Café da manhã: um copo de vitamina de frutas. Sugestão: 200 ml de água de coco, ½ maçã, ½ pera, três folhas de hortelã, uma fatia de mamão e uma colher de sopa de linhaça.
  • Lanche para o café da manhã: um suco de açaí com morango ou uma tigela pequena de açaí com banana ou, se não gosta muito de açaí, outra ideia é uma salada de frutas.
  • Almoço: três colheres de sopa de arroz integral, três colheres de sopa de brócolis cozidos no vapor, um filé de peixe grelhado e salada verde variada à vontade.
  • Lanche da tarde: um copo de suco de melancia com hortelã ou de laranja, junto com uma maçã ou uma pera.
  • Jantar: salada grande de folhas verdes, frutas, oleaginosas, uma lata de atum light, que pode ser acompanhada de duas torradas integrais temperadas com azeite extravirgem e semente de linhaça.
  • Ceia antes de dormir: Chá verde, mais duas fatias e abacaxi e três folhas de hortelã. Bata tudo no liquidificador com gelo.

 

E aí, o que achou dos nossos cardápios de dieta para perder barriga? Já deu água na boca? Que tal pesquisar outros tipos de alimentos que se encaixam nessas categorias, da dieta que mais gostou, e fazer o seu cardápio para uma semana inteira? Devagar e sempre, você chega lá!

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